segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vem ai o Shopping de Jataí







Imagem ilustrativa




Shopping em Jataí deve gerar mais de 800 oportunidades

28 de Junho de 2010 |

Está prevista para novembro de 2011 a inauguração do Jataí Shopping, um centro de compras planejado. O Jataí Shopping será edificado em uma área de 80 mil metros quadrados, equivalente a oito quadras. O empreendimento será um marco no comércio local, trazendo para a população um local agradável e um mix com muitas variedades de produtos e serviços.

As empresas já confirmadas como lojas âncoras são de renome nacional. O Shopping Jataí será o grande centro de compras e entretenimento da região sudoeste de Goiás. O empreendimento terá em torno de 60 lojas, sendo 2 âncoras, 5 megalojas e 50 lojas satélites. O Supermercado Bretas será instalado em uma área de 5 mil metros quadrados. Haverá ainda três salas de cinemas stadium - cadeiras posicionadas em degraus como se fossem arquibancadas de um estádio de futebol - e uma superpraça de alimentação climatizada.
O local já vislumbra expansões após inauguração, pois a a área total chega a 80 mil metros quadrados. Nessas expansões poderá surgir um hotel de bandeira internacional e, posteriormente, uma faculdade, sempre de forma anexa ao centro de compras.
O shopping pertence aos grupos J. Cruzeiro e Bretas. A empresa responsável pelo marketing é a Voz Propaganda, enquanto a firma que gerenciará o complexo será a Partner Corporate, que administra shopping centers em todo o Brasil.
O estacionamento contará com 700 vagas e serão criados, só na construção, em torno de 400 empregos diretos. Posteriormente, quando em atividade, o empreendimento vai gerar no mínimo 500 empregos diretos e 300 indiretos, no total de 800 oportunidades.
O Jataí Shopping será construído próximo ao Conjunto Rio Claro, na região do clube Adij. O lançamento da maquete eletrônica foi no dia 25/06. O público-alvo do shopping vive num raio de abrangência de 150 quilômetros: são 400 mil pessoas, ou seja, toda a região sudoeste de Goiás.

Fonte/Diário da Manhã

2 comentários:

Cleber B. Gouveia disse...

A maquete aí está diferente da apresentada, certo? Mas este aí ficaria mais bonito, com dois andares e tudo mais! Grande abraço!

Murilo Ribeiro disse...

Pelo menos pretenciosos vocês são!
Pretendem abranger 400 mil pessoas, todo o sudoeste goiano.
Primeiro Rio Verde tem shopping, Mineiros tem Shopping, vc acha que as pessoas vão sair do conforto de suas cidades para ir num shoppinzinho meia boca?! Acho que não!! Sonhar é de graça, por isso não culpo ninguém.
Mas essa postagem foi ridícula, fora a maquete errada!! Nem é essa!!
Se informe antes!! Informação nunca é demais!!